domingo, 1 de novembro de 2009

A vida faz sentido pra quem sabe qual é o sentido.Esquerda direita norte sul, ou ficar no sentido parado sentindo.
De todas as coisas ruins que já experimentei na minha vida, nem esquecer de passar desodorante,nem mesmo guarda chuva de 1,99,e nem monstros de toalha pendurada,nada é pior que o tédio da insegurança do que fazer com meu futuro,amanhã se eu ainda estarei feliz ou não.
Não confio nos outros, em todos,e pior as vezes nem em mim.E me vejo sem nenhuma atitude, eu estou magoada comigo e com o que eu não estou fazendo,são tantas coisas a se pensar que eu nem estou pensando,fujo dos reais sentidos de todas as coisas.
Viver aos trancos e barrancos e negar o que sentimos em coisa mínimas, esperando por um futuro distante e muito feliz é engano, perdemos tempo e energia.Se doar,se entregar ao máximo, ás pessoas que surgem na nossa frente,comer com gosto a comida que gostamos e a que gostamos um pouco menos,mais intensidade em tudo.
Hoje meu quarto novo que era velho ganhou uma porta,e isso me faz mais feliz do que comer 5 pastéis de banana e canela, de ontem. Vivemos sensações tão diferentes e nos causam felicidades momentâneas tão parecidas.Não vou querer adivinhar o que virá amanhã,por que agora vou entrar no meu quarto e fechar a PORTA, pra depois ler um pouco, e arrumar algumas coisas que tive que trocar de lugar por causa da minha PORTA, e hoje eu vou dormir com menos medo de monstros de toalhas penduradas,pois posso trancar a minha PORTA.
Fique feliz hoje, mesmo que considere essa sua felicidade sinônimo de idiotice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário