segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ressucitando o blog.

A muito que este blog está abandonado. mas hoje em uma ocasião especial resolvi ressuscitá-lo. É , meus 18, parece que esperei tanto por isso , mas meu ultimo dia como menor , não foi fácil...
Inconscientemente demonstrei total irresponsabilidade e infantilidade, agora revendo meu dia percebo isso com clareza, pois não é todo dia que se amarra o burro e não se fala com ninguém , se é estúpida com qualquer um que tenta se aproximar.
E até mesmo na maneira como me vesti fui infantil, mais rebelde que aos 15, não querendo nem saber de beleza e coisa e tal.
Parece mesmo que tenho medo de crescer , somente isso me aflige .
Uma idade tão esperada,onde se pode fazer a carteira de motorista, doar sangue , responder intimações sem ser acompanhado por pais, entrar em bares e festas open bar , ou até mesmo usar uma fitinha no braço escrita MAIORES , ou então, autorizados , podendo então comprar bebida e fazer porres sem medo das consequências.
Porém , está claro pra mim que a partir de agora preciso ser mais responsável, talvez até adulta, e que o tempo parece passar cada vez mais rápido quando se assume isso que vem acompanhada da maldita rotina.
Ao contrário do que pensei , meu aniversário de dezoito , não está sendo tão feliz assim... Porque nunca mais serei menor de idade =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário