sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A primeira postagem.

Depois de muitas faltas escolares; que tal uma presença? é , decisão tomada em uma sexta feira quase normal , pois como a maioria das escolas estão de férias suínas, por que nós precisamos nos arriscar , não é!? realmente esse virus esta gerando muita polêmica e assunto , pra esse povo que não gosta de uma "bomba " nova, tudo isso além de ter gerado espanto na população ,eu acredito que tenha despertado a preguiça, principalmente dos alunos aqui do colégio estadual,isso pode ser uma das explicações pra somente 13% dos estudantes (e eu) estarem no colégio hoje.E pelo menos metade teriam algum motivo especial por estarem aqui, como por exemplo aquele lanchinho que eu acabei de bisbilhotar da única sala que tem 10 alunos.
Tédio.sem inpiração! e eu e G. presas em um laboratório de informática , controladas por nosso magnifico professor de química jaboraense, que de todas suas qualidades ,tem a a melhor : é super engraçado (e você não faz idéia o quanto ¬¬').Pior, além das piadinhas aprendeu com um novato oriental a controlar a rede da sala podendo mexer livremente nos sites que visitávamos,a esse ponto eu já perdia as contas de quantas vezes ele desligou esse computador..e em um dia tão especial como esse , nada melhor do que fazermos um blog ,e era preciso pelo menos uma postagem, e pior do que não saber o que postar direito era ser atrapalhada pelo gordinho químico até nos desenhos do paint. E vamos continuar essa manhã brilhante comendo tortinhas e salgadinhos , quer dizer , nossa vaquinha deu só pra um Biluzitos .. e o que mais fazer... Afinal, Que diabos eu fazendo aqui !?

Nenhum comentário:

Postar um comentário