domingo, 16 de agosto de 2009

Hoje é domingo, pé de caximbo.

Explicando :Eu sou o sujeito citado no post abaixo
Explicando ainda: sou de situação financeira muito baixa e isso me impede de postar pela internet via rádio! ok mas isso não vem ao caso.Depois de mais um domingo interminável em companhia de faustão com redução de estômago e o maior maldito milionário torturador de auditórios, o silvio santos, eu resolvo vir aqui escrever algo pra que não ficasse tão vazio quanto esses domingos patéticos que a rede nacional nos proporciona.
então prometo (emos) que vamos postar coisas mais inteligentes daqui pra frente, mas agora eu preciso assistir o pânico.
um abraço a todos s inúteis de domingo.
nada mais a declarar.




















ronaldo :B
só pra descontrair esse post de domingo, acho que meu próximo post será sobre domingo deixe-me ver com minha....companhia de blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário