sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Gosto do sábado

passo finais de semanas tomados por tédio e a cara amassada de chatice de cidade pequena e por ter menos de 18, sem meios mais práticos de me mover facilmente pra outro lugar.
acontece que a música que dá abertura ao globo repórter me dá angustia me faz ter uma noite cheia de sonhos confusos e um sábado chato no trabalho.
preciso dar um gosto no sábado de amanhã,brigo facilmente com a minha família se fico em casa e não gosto desses climinhas chatos, as baladinhas da cidade estão predominando homossexuais naquelas que ainda é permitido os dezesseis entrarem, as que eu adoraria frequentar ainda não estão ao meu alcance não vamos forçar a natureza, o negócio mesmo é A-C-A-M-P-A-R.
por que acampar?
Há várias razões que podem levar uma pessoa a querer acampar.Além dos meus motivos que descrevem uma adolescentezinha de um quarto de tijela, acampar é muito mais do que se pode imaginar.
Os ruídos da natureza chuva, animais proporcionam além de arrepios e medo, uma sensação de bem-estar ahha. O clima de acampamento é um clima de solidariedade com os companheirinhos de acampamento,quando alguns desprovidos incidentes podem acontecer quando temos poucos recursos :duas pedrinhas devem substituir o micro-ondas,muitos mosquitinhos famintos rodeando nossas peles cheinhas de suculento sangue , banho de rio, cama menos confortável...
Pra muitas pessoas isso é motivo de ficar em casa! mas preciso de inspiração um tempo longe dessas praticidades que nos mimam no mundo evoluido.
preciso de um gosto do sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário