terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mais apagada do que gorila

Foi hoje que eu vi um romance entre um gorila e a mocinha bonita.Desde então estou me sentindo tocada pelo amor. Romântica como nunca, não vejo nem mesmo as linhas em que escrevo. Escrevo de maneira desordenada e sem um motivo para isso.
Encontro-me sob luz de velas , sentindo-me inspirada e ousada o suficiente para escrever tamanhas tolices A luz de velas, por não ter outra opção.Escrevendo, por já ter comprovado de que literalmente "não brinca-se com fogo". Além de existir algo sobrenatural em que me impulsiona a escrever no escuro.
Apagão, está é a atual realidade , não sei até aonde vai essa escuridão , e nem até quando vai durar. Só sei que a um tempo que não vejo luz, a não ser a gerada pelo simples e primordial elemento natural: Fogo.E esse é o momento propício para relembrar a revolução que tal causou quando descoberto,além de termos como perceptível o fato de que mesmo as melhores e mais inteligentes invenções humanas, hoje já utilizadas por todos; Falham e que a solução para tal falhas baseia-se em fatores naturais como no caso , o fogo.
[momento sociólogo]Quer dizer, mesmo em um mundo muito tão super tecnológicamente evoluido , ainda existem aqueles que não tem acesso a energia elétrica e passam todos os dias "a luz de velas".[/momento sociólogo]
E agora eu concluo que só são nas simples e inacabáveis quedas de luz , que relembro de todas essas maravilhas como o romance entre o gorila e a mocinha , ou até mesmo " a hora de dizer tchau" dos teletubbies. Além de despertar uma vontade imensa de correr em torno de mim mesma gritando no jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário