domingo, 15 de novembro de 2009

Se não tomo água morro
Se fico em meio a água me afundo e morro denovo
Tomo banho com água,banho com água de chuva
A chuva existe com água,
vem do céu, e se cavar mais fundo vem da terra.

se estiver abaixo do zero consigo pegar
se estiver muito acima só vejo evaporar

e como ela sobe
ela desce rio abaixo
se para é poça
lago ou lagoa?
espirra,
corre e para.
fica parada.
parada até o mosquito se desenhar e sem afundar.
insípida forma um caminho,
inodora não deixa rastros de onde mora,
pode se transformar, mudar, vai de um jeito e volta de outro
não muda quem é,uma fantasia ,seja o que for
mas na verdade ela é incolor.

Me deu sede de escrever.

3 comentários:

  1. Nossa, lembra-me o estilo de algumas composições do Arnaldo Antunes. Gostei muito.

    "Dentro da boca é escuro" - A. Antunes

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, me lembro a infancia.
    Saudade de ter sede de banho de chuva..

    comente e participe http://aindamaisestorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. saudades da minha infância, isso se você narrado pelo Arnaldo Antunes ficaria incrivel!

    ResponderExcluir