sexta-feira, 28 de agosto de 2009

MULHER SER OU SER.


















Meu amigo disse: -Por que que
vc nunca cruza as pernas como uma garota, pq seu desodorante é masculino, e por que vc não faz as coisas de um jeito mais feminino?
Diante disso, me vejo em uma situação bem complicada.
Sou do sexo feminino: Fato! não gosto que as pessoas façam tantas ligações entre ser uma garota limpa e alternativa em uma cheia de pluminhas rosas e estando no ápice de sua delicadeza, ô preconceito!
sou suuuper hetero ,e não sou loira ,mas mesmo assim resolvi postar :

Era uma vez um homem perfeito que conheceu uma mulher perfeita. Namoraram, casaram-se e formavam um casal perfeito. Na noite de Natal o casal perfeito seguia de automóvel por uma estrada deserta quando avistou alguém na berma que pedia ajuda. Pararam. Era nada mais nada menos que o Pai Natal! O casal perfeito ofereceu-se logo para o ajudar a distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no carro e lá foram eles.

Pouco depois, numa curva mais traiçoeira, o automóvel derrapou e deu-se um terrível acidente do qual apenas um dos três ocupantes sobreviveu. Quem: A mulher perfeita, o homem perfeito ou o Pai Natal.

Quem sobreviveu foi a mulher perfeita. Na verdade, ela era a única personagem real da história, uma vez que todos sabemos que nem o Pai Natal nem o homem perfeito existem...

(Se você é mulher, pode parar de ler; para si a piada acaba aqui.)










Se o Pai Natal não existe e o homem perfeito também não, quem conduzia era a mulher, o que explica o acidente.













Se você é mulher, de certeza leu até aqui. Fica assim provada mais uma teoria: as mulheres são curiosas, metem o nariz onde não são chamadas e nunca fazem o que lhes dizemos.

Enfim, nada de plásticas, nada de transformismo, ser mulher do jeito que der.

Um comentário:

  1. realmente isso é FATO!
    todo o texto aliás, mas creio tmb que mulheres perfeitas nao existam...
    mas eu acreditava em papai noel =\

    ResponderExcluir