sexta-feira, 28 de agosto de 2009

MULHER SER OU SER.


















Meu amigo disse: -Por que que
vc nunca cruza as pernas como uma garota, pq seu desodorante é masculino, e por que vc não faz as coisas de um jeito mais feminino?
Diante disso, me vejo em uma situação bem complicada.
Sou do sexo feminino: Fato! não gosto que as pessoas façam tantas ligações entre ser uma garota limpa e alternativa em uma cheia de pluminhas rosas e estando no ápice de sua delicadeza, ô preconceito!
sou suuuper hetero ,e não sou loira ,mas mesmo assim resolvi postar :

Era uma vez um homem perfeito que conheceu uma mulher perfeita. Namoraram, casaram-se e formavam um casal perfeito. Na noite de Natal o casal perfeito seguia de automóvel por uma estrada deserta quando avistou alguém na berma que pedia ajuda. Pararam. Era nada mais nada menos que o Pai Natal! O casal perfeito ofereceu-se logo para o ajudar a distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no carro e lá foram eles.

Pouco depois, numa curva mais traiçoeira, o automóvel derrapou e deu-se um terrível acidente do qual apenas um dos três ocupantes sobreviveu. Quem: A mulher perfeita, o homem perfeito ou o Pai Natal.

Quem sobreviveu foi a mulher perfeita. Na verdade, ela era a única personagem real da história, uma vez que todos sabemos que nem o Pai Natal nem o homem perfeito existem...

(Se você é mulher, pode parar de ler; para si a piada acaba aqui.)










Se o Pai Natal não existe e o homem perfeito também não, quem conduzia era a mulher, o que explica o acidente.













Se você é mulher, de certeza leu até aqui. Fica assim provada mais uma teoria: as mulheres são curiosas, metem o nariz onde não são chamadas e nunca fazem o que lhes dizemos.

Enfim, nada de plásticas, nada de transformismo, ser mulher do jeito que der.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Gosto do sábado

passo finais de semanas tomados por tédio e a cara amassada de chatice de cidade pequena e por ter menos de 18, sem meios mais práticos de me mover facilmente pra outro lugar.
acontece que a música que dá abertura ao globo repórter me dá angustia me faz ter uma noite cheia de sonhos confusos e um sábado chato no trabalho.
preciso dar um gosto no sábado de amanhã,brigo facilmente com a minha família se fico em casa e não gosto desses climinhas chatos, as baladinhas da cidade estão predominando homossexuais naquelas que ainda é permitido os dezesseis entrarem, as que eu adoraria frequentar ainda não estão ao meu alcance não vamos forçar a natureza, o negócio mesmo é A-C-A-M-P-A-R.
por que acampar?
Há várias razões que podem levar uma pessoa a querer acampar.Além dos meus motivos que descrevem uma adolescentezinha de um quarto de tijela, acampar é muito mais do que se pode imaginar.
Os ruídos da natureza chuva, animais proporcionam além de arrepios e medo, uma sensação de bem-estar ahha. O clima de acampamento é um clima de solidariedade com os companheirinhos de acampamento,quando alguns desprovidos incidentes podem acontecer quando temos poucos recursos :duas pedrinhas devem substituir o micro-ondas,muitos mosquitinhos famintos rodeando nossas peles cheinhas de suculento sangue , banho de rio, cama menos confortável...
Pra muitas pessoas isso é motivo de ficar em casa! mas preciso de inspiração um tempo longe dessas praticidades que nos mimam no mundo evoluido.
preciso de um gosto do sábado.

domingo, 16 de agosto de 2009

Hoje é domingo, pé de caximbo.

Explicando :Eu sou o sujeito citado no post abaixo
Explicando ainda: sou de situação financeira muito baixa e isso me impede de postar pela internet via rádio! ok mas isso não vem ao caso.Depois de mais um domingo interminável em companhia de faustão com redução de estômago e o maior maldito milionário torturador de auditórios, o silvio santos, eu resolvo vir aqui escrever algo pra que não ficasse tão vazio quanto esses domingos patéticos que a rede nacional nos proporciona.
então prometo (emos) que vamos postar coisas mais inteligentes daqui pra frente, mas agora eu preciso assistir o pânico.
um abraço a todos s inúteis de domingo.
nada mais a declarar.




















ronaldo :B
só pra descontrair esse post de domingo, acho que meu próximo post será sobre domingo deixe-me ver com minha....companhia de blog..

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A primeira postagem.

Depois de muitas faltas escolares; que tal uma presença? é , decisão tomada em uma sexta feira quase normal , pois como a maioria das escolas estão de férias suínas, por que nós precisamos nos arriscar , não é!? realmente esse virus esta gerando muita polêmica e assunto , pra esse povo que não gosta de uma "bomba " nova, tudo isso além de ter gerado espanto na população ,eu acredito que tenha despertado a preguiça, principalmente dos alunos aqui do colégio estadual,isso pode ser uma das explicações pra somente 13% dos estudantes (e eu) estarem no colégio hoje.E pelo menos metade teriam algum motivo especial por estarem aqui, como por exemplo aquele lanchinho que eu acabei de bisbilhotar da única sala que tem 10 alunos.
Tédio.sem inpiração! e eu e G. presas em um laboratório de informática , controladas por nosso magnifico professor de química jaboraense, que de todas suas qualidades ,tem a a melhor : é super engraçado (e você não faz idéia o quanto ¬¬').Pior, além das piadinhas aprendeu com um novato oriental a controlar a rede da sala podendo mexer livremente nos sites que visitávamos,a esse ponto eu já perdia as contas de quantas vezes ele desligou esse computador..e em um dia tão especial como esse , nada melhor do que fazermos um blog ,e era preciso pelo menos uma postagem, e pior do que não saber o que postar direito era ser atrapalhada pelo gordinho químico até nos desenhos do paint. E vamos continuar essa manhã brilhante comendo tortinhas e salgadinhos , quer dizer , nossa vaquinha deu só pra um Biluzitos .. e o que mais fazer... Afinal, Que diabos eu fazendo aqui !?